top of page
Pedidos e Rastreamento

01 | Não consigo comprar

Caso esteja com dificuldade em comprar, entre em contato com o nosso atendimento pelo site, e-mail ou Instagram.

02 | Não recebi meu código de rastreamento

O código de rastreamento é enviado por e-mail para que você possa acompanhar seu pedido.

O prazo para envio do produto e do código de rastreamento é de 3 à 7 dias ÚTEIS após a CONFIRMAÇÃO do pagamento.
São considerados dias úteis, de segunda à sexta-feira.

03 | Aprovação de pedido

Todas as compras são enviadas para seu e-mail. A aprovação do seu pedido será enviada para e-mail cadastrado, por isso é muito importante mantê-lo atualizado.
•    Para compras realizadas no cartão de crédito (PagSeguro), geralmente a aprovação é imediata;

•    Para compras realizadas via PIX), a aprovação é imediata;
•    Para compras realizadas via BOLETO BANCÁRIO, a confirmação pode demorar até 72 horas.

04 | Quero cancelar meu pedido

A satisfação de nossos clientes é primordial, por isso buscamos fazer de tudo para o cliente se sentir seguro e satisfeito.

  • Caso deseja cancelar o pedido, você deve entrar em contato em até 7 dias CORRIDOS após realização da compra e efetuação do pagamento.

  • Caso o produto ainda não tenha sido enviado, cancelaremos o pedido.

  • Em caso de pedido já enviado, você deverá aguardar o recebimento do seu produto e proceder com a solicitação de devolução.

  • Caso queira cancelar seu pedido, fale com o nosso atendimento pelo site, e-mail ou Instagram.

bottom of page