Não consigo comprar


Caso esteja com dificuldade em comprar, entre em contato com o nosso atendimento pelo site, e-mail ou Instagram.




Não recebi meu rastreamento


O código de rastreamento é enviado por e-mail para que você possa acompanhar seu pedido. O prazo para envio do produto e do código de rastreamento é de 3 à 7 dias ÚTEIS após a CONFIRMAÇÃO do pagamento recebido. São considerados dias úteis: SEGUNDA - TERÇA - QUARTA - QUINTA - SEXTA.




Aprovação de pedido


Todas as compras são enviadas para seu e-mail. A aprovação do seu pedido será enviada para e-mail cadastrado, por isso é muito importante mantê-lo atualizado.

  • Para compras realizadas no cartão de crédito (PagSeguro), geralmente a aprovação é imediata;
  • Para compras realizadas via BOLETO BANCÁRIO, a confirmação pode demorar até 72 horas.




Quero cancelar meu pedido


A satisfação de nossos clientes é primordial, por isso buscamos fazer de tudo para o cliente se sentir seguro e satisfeito. Caso desejar cancelar o seu pedido, você deve entrar em contato em até 7 dias CORRIDOS após realização da compra e efetuação do pagamento. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, cancelaremos o seu pedido. Em caso de pedido já enviado, você deverá aguardar o recebimento do seu produto e proceder com a solicitação de devolução. Importante: Por se tratar de um produto importado, se você negar o recebimento ele voltará para a fábrica. Esse processo pode ser longo, por isso, aceite o produto e em seguida realize o processo de solicitação de devolução. Caso queira cancelar seu pedido, fale com o nosso atendimento pelo site, e-mail ou Instagram.





PEDIDOS E RASTREAMENTO