Pedidos e Rastreamento
01 | Não consigo comprar
Caso esteja com dificuldade em comprar, entre em contato com o nosso atendimento pelo site, e-mail ou Instagram.
02 | Não recebi meu código de rastreamento
O código de rastreamento é enviado por e-mail para que você possa acompanhar seu pedido.
O prazo para envio do produto e do código de rastreamento é de 3 à 7 dias ÚTEIS após a CONFIRMAÇÃO do pagamento.
São considerados dias úteis, de segunda à sexta-feira.
03 | Aprovação de pedido
Todas as compras são enviadas para seu e-mail. A aprovação do seu pedido será enviada para e-mail cadastrado, por isso é muito importante mantê-lo atualizado.
• Para compras realizadas no cartão de crédito (PagSeguro), geralmente a aprovação é imediata;
• Para compras realizadas via PIX), a aprovação é imediata;
• Para compras realizadas via BOLETO BANCÁRIO, a confirmação pode demorar até 72 horas.
04 | Quero cancelar meu pedido
A satisfação de nossos clientes é primordial, por isso buscamos fazer de tudo para o cliente se sentir seguro e satisfeito.
-
Caso deseja cancelar o pedido, você deve entrar em contato em até 7 dias CORRIDOS após realização da compra e efetuação do pagamento.
-
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, cancelaremos o pedido.
-
Em caso de pedido já enviado, você deverá aguardar o recebimento do seu produto e proceder com a solicitação de devolução.
-
Caso queira cancelar seu pedido, fale com o nosso atendimento pelo site, e-mail ou Instagram.